5.11.05

TOMA FANTA QUE ...O ASTRAL LEVANTA!

Que eu me lembre: ”Nunca Ganhei Nada Nesta Vida!” Nunca tive sorte para bingos, sorteios, loterias e concursos. Até que chegou o dia que estas pestinhas, chamados de estagiários, cruzaram o meu caminho. Lembro de um estagiário da firma, o Cebola, vivia se inscrevendo no Click RBS e toda semana faturava um brindezinho, uma entrada pro cinema ou uma camiseta. Passei a me inscrever e concorrer também e nada. Nunca ganhei nem um ovo cozido!
Porém naquela segunda que eu cruzei a sala de arte sabia que algo estava para acontecer, ou a Guada tinha encomendado as cortinas ou nós ganharíamos o concurso Fanta Bamboocha. O Guido estava entusiasmado o Decanto sorriu, era o sinal. Dito e feito, hoje recebemos a confirmação que dia 05/01/2006 embarcamos para Maragogi, Alagoas. Fomos contemplados com uma semana no Nordeste com tudo pago pela Fanta, num Resort cinco estrelas. Gostou ou quer mais? O nosso trabalho para a foto também foi árduo, um dia de pré-produção de cenografia e figurino e no dia seguinte com a melhor fotógrafa da sala de arte e fomos fazer as fotos em Ipanema. Antes lógico marchei num almoço para toda a equipe na minha casa! Mas foi um prazer, mas como o Decanto come, pelo seu tamanho. Começamos a “clicar” logo após o almoço, e foi um baita mico, eu diria um King Kong, trocar três produções de figurino na beira da praia. Na versão loiras “Bambichas” o Guido tava a cara da Luciana Genro, o Decanto a Inhá-barbina e Eu o Bussunda vestido de mulher. E quando chegou uma turma de uma escola passeando pela orla e começaram a nos tirar! Que vexame, pessoas tão renomadas naquela situação. Parabéns para nós e obrigado a todos que acreditaram que um dia nós chegaríamos lá, no hall da fama. A partir de agora serão muitas entrevistas, MTV, promoções, comerciais, peças gráficas, spots e PV decorado com a nossa foto! O luxo do gaúcho! Favor marcar hora com a minha empresária!Obrigaduuuuu!


Um comentário:

beijao disse...

parabens a todos aih!!
Soh vcs mesmo para fazerem tudo isso, vcs merecem..
bacione