10.11.05

Alguns Provérbios

1 - "Errar é humano, persistir no erro é americano, acertar no alvo é
mulçumano".

2 - "Nunca desista de seu sonho. Se acabou numa padaria, procure em outra."

3 - "Qualquer idiota é capaz de pintar um quadro, mas somente um gênio é capaz de vendê-lo".

4 - "Tudo é relativo. O tempo que dura um minuto depende de que lado da porta do banheiro você está".

5 - "O mais nobre dos cachorros é o cachorro-quente: alimenta a mão que o morde".

6 - "Se emperrar, force. Se quebrar, precisava trocar mesmo..."

7 - "Roubar idéias de uma pessoa é plágio. Roubar de várias, é pesquisa."

8 - "DEVO TANTO QUE, SE EU CHAMAR ALGUÉM DE MEU BEM...O BANCO TOMA !"

9 - "Quando lhe atirarem uma pedra, faça dela um degrau e suba... Só depois, quando tiver uma visão plena de toda a área, pegue outra pedra, mire bem e acerte o crânio do cretino que lhe tirou a primeira."

10 - "Na vida tudo é relativo. Um fio de cabelo na cabeça é pouco; na sopa, é muito!"

11 - "À beira de um precipício só há uma maneira de andar para a frente: É dar um passo atrás".

12 - "Eu queria morrer como o meu avô, dormindo tranqüilo, e não gritando desesperadamente, como os quarenta passageiros do ônibus que ele dirigia!"

13 - "Diga-me com quem andas que eu te direi se vou contigo."

14 - "Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam..Não é bonito, mas é profundo."

15 - "Errar é humano. Colocar a culpa em alguém, então, nem se fala."

Nenhum comentário: