13.11.05

Eu odeio comunidades do Orkut do tipo ”eu odeio”!

Caramba! Como tem comunidades do tipo ”eu odeio tal coisa” no Orkut, não sei se isso é bom ou ruim mas estão dando o quê falar, eu me dei o luxo de pesquisar as campeãs, que são:
Eu odeio que me cutuquem (Sei que foda, eu não me importo e tenho esta mania também.)
Eu odeio gente que se acha (Já me inclui a esta comunidade.)
Eu odeio pagode (eu sou DJ e acabo pondo de tudo, até isto.)
Eu odeio sabonete com pentelho (sem comentários, este vence disparado)
Eu odeio ficar menstruada (é assim que eu me sinto todo mês)
Eu odeio o Clips do Word - Aquele ícone animado com carinha que aparece de vez em quando (acho um porre!)
Eu odeio Zorra Total (é batata, a geral confirma)
Tá, vocês todos vão concordar que todas estas coisas são ruins, umas mais que outras, porém sabonete com pentelhos é foda! Aí o cara se puxou! Eu odeio Zorra Total também, mas na verdade o que eu odeio mesmo, é ficar sábado á noite em casa sem fazer nada. Ah! Ainda por cima na bosta da tevê não passa nada decente, só aquela porcaria da Zorra. Então eu odeio a Zorra!
Tem outras comunidades que odeiam pessoas famosas, com mais de cinqüenta mil participantes, cada, as celebridades preferidas são:
Eu odeio Felipe Dylon (e é Brabo mesmo, vence disparado)
Eu odeio Dado Dolabella (coitado nem sei quem é, mas odeio igual)
Eu odeio o Faustão (é uma mala sem alça, ele merece)
Eu odeio o Latino e sua festa no Apê (tadinho que injustiça!)
Só imaginem o que sente um ator ou cantor famoso que tem milhares de pessoas que lhe odeiam?
Só a energia negativa desta gente toda já assusta, não há arruda, nem reza forte que te libertem desta urucubaca. Talvez por isso que o Felipe Dylon nunca decole ou o Dado não seja um bom ator, quanto ao Faustão o pessoal é unânime. Já o Latino, é um caso a parte, tem quem ame e quem odeie, de que lado tu estás?
Eu odeio odiar, a palavra é pesada, o sentimento é forte e negativo, vamos se esforçar porque é Natal, fim de ano, vamos agora só pensar em coisas boas. Vem aí o novo comercial de natal do Zaffari, tem que chorar!
I love you!




Nenhum comentário: