13.9.05

Quer comprar este teu tênis?

Será que o Maluf vai ficar preso? Será que o povo vai tirar o Lula de lá? O PT vai acabar? Quantos envolvidos nestas maracutáias serão candidatos novamente nas próximas eleições? Estas e outras mil perguntas só serão respondidas com o passar do tempo. É também com o tempo que nós esquecemos tudo isso! O Brasil é definitivamente o país dos ladrões. Existem claro que dezenas de tipo deles, mas que aqui é um celeiro próspero, ninguém pode negar. Tem desde o ladrão descuidista até o ladrão de milhões. Um dia destes vendo a Net, me deparei com programa do Paulão, repórter em ação (este ainda será tema exclusivo deste blog). Ele entrevistando um ladrão, o cara disse: "levantar as 7hs. da manhã é pra otário, a gente rema, rema e nunca chega a lugar nenhum. Eu durmo a manhã toda, saio só depois do almoço e em uma ou duas horas arrecado o que um trabalhador comum ganha em dois ou três meses, bem fácil!" E o pior é que o cara tem razão! É muito fácil roubar, ainda mais agora que querem tirar as armas da população. Como a polícia que me disse, depois de eu descobrir onde morava o meu assaltante da APAMECOR, mas lá onde os ladrões estão é uma parte da favela que só se entra a pé, e aí a gente não vai, só se vier um micrônibus da Brigada cheio! Se não a gente toma tiro! Brincadeira! Agora me sinto muito mais seguro. Antes de ser preso o Maluf disse:" Se eu tiver algum dinheiro no exterior, eu te juro, pode ficar tudo como doação para a Santa Casa de Misericórdia do Estado de São Paulo." Claro! Está confirmado que ele tem grana no exterior! Talvez parte deste money deveria já ter sido doado para esta instituição, mas como só agora ele foi pego, ele ainda quer tentar administrar um dinheiro roubado. Talvez para ser usado na próxima campanha como seu mérito, tal doação. Eu não estou aqui! Você não me viu! Que dinheiro? Não tem dinheiro! Dá-lhe Agildo, já filmei com ele, adoro este cara!
Por isso eu te perguntei no título desde artigo quer comprar este teu tênis? Como assim este tênis é meu? Quer ou não quer? Mas este tênis é meu a não ser que tu me roubes! Pô era exatamente isto que eu estava tentando evitar, quer comprar?

Nenhum comentário: