25.9.05

O pior da minha Tevê!

Quem não gosta não olha. Todos nós somos livres para trocar de canal a qualquer momento. Até parece que quem não gosta destas aberrações na tv, quer impedir quem gosta de assistí-las. Estão tão errados quanto os loucos que curtem essa porcaria!
Mas que o povo gosta, isso é batata. Veja a lista abaixo de onde assistir estas baixarias na sua tevê.
No SBT, você pode ver o tradicional Ratinho com aquele seu circo de horrores com Pessoas obesas ao extremo, homens vestidos de mulher, anões (este tipo está presente em muitos programas), negros, pancadaria e agressões, insinuações de sexo e muitos palavrões. (Nota 9,4)
Tem ainda o programa "meu cunhado" com o Ronald Gulias e o Moacir Franco, este consegue ser ainda pior, por que tem a clara intenção de ser um bom programa de humor, mas peca direto! É pobre em tudo: textos, cenários e atuações. Mas vale a pena assistir o Golias rindo de si mesmo em cena, é engraçado! (Nota 7,2)
O Gugu depois que botou o seu produtor com uma touca dentro de uma van, dizendo ser o chefão do PCC, ninguém mais acredita em nada e acho que como agora ele virou papai, nem banheira do Gugu ou garota camiseta molhada tem mais. (Nota 2,7)
Na RedeTv, tem o pânico na tevê, segue o mesmo formato destes outros programas tirando sarro com pessoas excluídas da sociedade(sempre mantendo os anões). Porém como tiram sarro também de famosos que são respeitados em outros canais, ponto pra eles. Agora com o afastamento da Sabrina Sato, em função de uma brincadeira de mau gosto (ela caiu de uma avestruz numa corrida e machucou as costas). (Nota 8,6)
Mas a Globo também é boa nisso, temos o Zorra que é uma bosta! Em um sábado destes fiquei acordado até tarde para ver o quadro do Patrick, que é só uma bichinha dizendo: "Olha a Faca!", me poupem! Ri-dí-cu-lo!!!!!(Nota 3,4)
A turma do Didi, tá fraca, já deu o que tinha que dar, o Jacaré e o Conrado são os mais "cachondos". Ninguém agüenta!(Nota 5,7)
Para áqueles que curtem sangue temos o linha direta, coisa de pobre né? Eles só assistem pra ver se não encontram um vizinho ou conhecido na tevê e tentam prorrogar seu suplício diário.
Tem ainda vários outros como o João Cleber, já aclamado como o mais chato apresentador de tevê. O programa da Márcia, que já foi desmascarado com suas fraudes. O TV Fama com o Nelson Rubens que é outra mala. O programa da Claudete que faz uma cópia mal feita da Ana Maria Braga. Tem o Tom Cavalcanti em suas paródias de programas de televisão de sucesso, que lhe rendeu um processo movido por Silvio Santos, acusando-o de plágio. Me falta ver o do Dedé Santana na Band, acho que o nome é "esquadrão da alegria" mas deve ser uma re-leitura do "Sargento Pincel" dos trapalhões.
Todos estes programas não superam o programa da tevê espanhola que foi fazer uma câmera escondida na casa de um fã adolescente do Rick Martín, e esconderam-no no armário da menina. Ele sairia para fazer uma surpresa quando ela voltasse da aula. Mas a garota chegou da escola e se trancou no seu quarto, repleto de câmeras. Sem saber da armação, chamou o seu cachorrinho Bilú e esfregou patê, bem lá, tudo isto foi mostrado ao vivo na tevê. Por isso eu digo: "Viva o Ivo Holanda e a Ruth Ronce com as suas câmeras escondidas neste mundo cão".


Nenhum comentário: