11.9.05

Quem come quem?

Vamos parar com este papo! Deixa todo mundo ser livre, agora por que a guria deu para uns quatro, já é putinha. Onde já se viu! Mas eram quatro na mesma cama e na mesma hora! Deixa! Deixa a perseguida é dela, ninguém tem que se meter, deixem se ela que quer ser metida!
O homem é bicho triste! É um tarado insaciável, com sua natureza troglodita! Ele sempre quer mais sexo do que tem disponível! Ela está lavando a louça ela acarca por trás, ela se abaixou para passar cera no chão, foi-se, são uns animais, uns brutos. Tem louco que não pode ver um buraco que mete (vide o tarado da piscina aqui em POA, que enfiou o chouriço no buraco do aspirador na piscina do clube).
Até aqui, nenhuma novidade! Porém existe uma minoria de espécies femininas que amam muito o sexo, e aí, se parecem com os homens. Se parecem, mas não porque tem bigode ou usam gravatas, se parecem quando são insaciáveis na cama. Quanto mais melhor! Quando o homem se depara com este tipinho mais tarada que ele, logo se assusta! Como assim? O Garanhão aqui sou eu! Afinal quem come quem?
Até ele acordar para esta triste realidade, esse bicho sofre como um cordeiro nas mãos das ninfomaníacas! Sim, elas existem! Não são um mito, repito, têm mulheres que gostam mais de fazer sexo que homem! Onde? Onde? Me apresenta! Calma aí meu "véio"! Eu mesmo tive um amigo que dizia: " A gente chega da finalização, já pela manhã, virado e cansado, e ela quer transar, tá bom a gente faz, depois ela queria outra, e mais uma , e mais! Pô assim não dá, é uma louca na cama!" Não dá, como dizia outro amigo, Diretor de fotografi: "Tu és um fusquinha e ela uma Ferrari, meu caro!"
Então vocês que "xãoxoteiros" preparem-se, enquanto vem aí uma nova mulher, a insaciável, a bagaceira, a insana na cama, as tchutchucas. Nós homens despreparados, pegos literalmente com as calças nas mãos, podemos tentar ir se armando para adivinhar quais serão seus próximos passos. Por que a guerra, está só começando!

Nenhum comentário: