É foda ser publicitário, volta e meia bate um repé e você pensa se toda esta loucura que tu estás metido realmente vale a pena. De grana ninguém reclama, de portfólio também, nem do “status”, mas o que fica afinal? Será que todo esse “estress” de prazos, metas e desafios da profissão, realmente compensam? O que importa, na verdade, é o trabalho infantil nas carvoarias! Ou o que importa mesmo, é a mortandade de subnutridos no nordeste! Por estas e outras mil razões que eu poderia citar aqui, seriam reais motivos de se trabalhar com todo esse empenho e dedicação que trabalhamos. E não mover o mundo inteiro com a grana que movemos, a loucura das infinitas possibilidades, tudo isso só para se vender mais “Trakinas”. Parece, e é loucura este meio, que discutimos de tudo um pouco e não sabemos de nada a fundo. Cada job um tema, todos os assuntos são superficiais, e não conseguimos nos aprofundar em nada. Hoje sou engenheiro agrônomo, estou filmando em uma plantação de inhame no interior Paulista. Amanhã sou técnico em pintura asfáltica, fazendo um comercial de carro.
É um circo de horrores na verdade.
Pra mim a publicidade é uma enorme bolha de sabão, linda, colorida, brilhante... Mas quando termina vira uma gotinha d’água insignificante.
Desculpa, devo andar querendo pensar!
É um circo de horrores na verdade.
Pra mim a publicidade é uma enorme bolha de sabão, linda, colorida, brilhante... Mas quando termina vira uma gotinha d’água insignificante.
Desculpa, devo andar querendo pensar!
Nenhum comentário:
Postar um comentário