Há muito tempo não ouço uma história interessante, acabo sempre escrevendo neste Blog causos que eu vivi ou meus pensamentos sobre diferentes temas. Porém esta semana um relato me tocou, a história é de um aluno meu da ESPM. (Deve virar um curta! Incentivarei!)
Vou contar a história que ouvi, que começava mais ou menos assim:
O cara estava no Bar do Beco, com uma guria, mas a mina estava fazendo corpo mole e ele rapidamente resolveu partir pra outra. Correu seu scanner de garanhão e visualizou logo, logo seu alvo, uma gata que cheirava a sexo. Mas foi pra já, papo vai, papo vem e ela já estava no papo!
Ele indagou: “Na minha casa ou na tua ?”
Escolheram a casa dele.
Pegaram um táxi na frente do bar e ele com seus únicos cinco “pilas” parou num postinho pra comprar camisinha. Putz! Só tinha Jontex sem lubrificação, ele não quis comprar. Reparou de dentro da loja que a mina desenvolvia um papo animadíssimo com o taxista. De repente se conheciam, pensou o grande reprodutor!
Mas ele decidiu seguir procurando no táxi, de loja em loja, até encontrar numa Panvel 24 horas a tal ”Blonwtex Lubrificada Extra Fina Sensitiva Sabor morango Hot”. Super específico, nesse assunto!
Ele voltou ao táxi e até que enfim foram para o “apê” dele. Chegando lá ele disse: “Eu vou lá em cima buscar a grana da corrida do táxi!”.
E a mina completou: "Tá tarde! Não vou esperar na rua, vou ficar dentro do táxi, amor!".
Mas para sua surpresa, quando ele voltou, adivinhem o que aconteceu?
O taxista tinha fugido com a mina dele!
A guria que ele trovou três horas para levar pra cama, o taxista levou três minutos, haja garanhão!
Em um outro dia, ele encontrou novamente a mesma mina no mesmo bar e gritou, apontando na cara dela: "Não acredito, naquela noite tu preferiu transar com o taxista do que comigo!"
E ela disse rindo: "Foi!!!"
Então a conclusão que eu tiro deste acontecimento é: Tem vezes que a gente não pode ser muito exigente nas preliminares e com os acessórios, talvez se perca o foco principal.
28.10.08
No táxi da Angélica
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário