21.3.10

10 maneiras sutis de dizer ao seu sogro que você esta comendo a filha dele:

1-Sogro, sua filha gosta de festa Junina?
Não sei, por quê?
Porque ela não pode ver um pau de sebo que já quer subir!

2-Sua filha é louca pro sinuca, pois ela adora quando eu encaçapo!

3-Lembra que eu falei que não ia faltar nada pra ela... Pelo menos leite, não tá faltando!

4- Sogro, você acha que uma guria só deve dar antes do casamento?
Sim!
É exatamente isso que eu digo pra tua filha, mas ela não me escuta, não adianta!

5- Sua filha nunca atrasa uma conta. Ela paga como ninguém.

6- Sogrão, tu queres um netinho?
Agora não, depois de vocês casarem, sim!
Tá bom, deixa conosco! Enquanto isso nós vamos treinando pra tudo dar certinho!

7-Virei policial sogrão e a tua filha já até pegou na minha pistola!

8-Sabe um jogo que a tua filha adora? Pega vareta!

9-Aqui nesta sala de jantar, quem não é mais virgem levanta a mão?

10-A sua filha virou mexicana, agora, adora um taco!



Nenhum comentário: