31.7.06

WWW.SEQUISO.COM.BR

Eu encontrei este endereço, assim digitado, no meu computador após o uso da máquina pelo meu sobrinho de oito anos. Nem me lembro da primeira vez que me interessei por “Sequiso”, mas tenho certeza que cada vez mais cedo as crianças estão deixando de ser ingênuas. A minha primeira transa foi na casa de um amigo meu, calma lá, não foi com ele. Eu e o Jr. arrastamos uma coleguinha da nossa escola, pra casa dele. Tiramos no palitinho quem transaria primeiro com a guria, pois ela, safada, já sabia que ia se divertir com os dois garotos. A sorte sempre esteve ao meu lado, entrei no quartinho da empregada primeiro, ficava no fundo da casa. Sem muitas preliminares e com a pressão do meu amigo no lado de fora da porta. Foi meio direto e mal havia iniciado a dança do acasalamento ouvi o infeliz gritando: “Minha mãe! É minha mãe, ela tá chegando!” Com rapidez, igual a bandido fugindo de bala, eu a menina saímos correndo, e se vestindo em direção ao fundo do quintal da casa. Dei um pezinho para ela pular o muro e a joguei pro outro lado do muro. Ainda bem que dava para um terreno baldio, esta foi nossa rota de fuga. O Jr. foi abrir a porta e fazer sala para a mãe dele que chegara mais cedo naquela tarde. Nunca mais vimos a mocinha, eu ri muito após o susto e me vangloriava por tal feito. E ainda dizia, que a casa era dele, a cama era da empregada dele, o risco também era dele; mas o "galo" era eu!
Meu sobrinho está na segunda série, e ainda em fase de alfabetização, se espantou quando lhe escrevi a palavra sexo, da forma certa, ele leu: “Secho”, e logo perguntou: É em inglês? Fiquei com cara de tacho, por que ele tinha razão, parece mesmo que o jeito que ele havia escrito antes estava mais correto. Acho que ele já está achando que está chegando a hora de pular um muro por aí, calma valente. Ainda é cedo!

Nenhum comentário: