6.9.08

Tenho uma abelha há quatro anos na minha orelha.

Muito legal a campanha publicitária do TSE, dirigida pelo meu grande amigo Lima, da Zeppelin. Pena que o Fogaça se sentiu ofendido com a cena da mulher que só andava em círculos em frente seus domínios e a tirou do ar. Era pra ser uma cena em uma cidade qualquer, em frente a um prédio qualquer, só que o prédio da prefeitura ficou reconhecível e o atual prefeito lhe serviu o chapéu. Agora que a campanha saiu do ar, está fadado a ser mais um sucesso do Lima no YouTube. Mas o que eu vim hoje aqui dizer, é como é incrível o poder da publicidade nas pessoas. Crianças enfiando mel no ouvido para alimentar suas abelhas não é nada! O pior aconteceu comigo!
Como todos sabem, eu estou fazendo o programa político para tevê, de um famoso e bem conceituado partido Brasileiro. Tínhamos que gravar um grupo de pessoas humildes, catadores de lixo, umas 30 pessoas, eu subi em um caixote e expliquei do que se tratava:
“Gente estamos gravando umas cenas para o programa de tal candidata, quem não quiser aparecer pode sair!”
Apenas uma pessoa saiu.
Eu tentando saber de seu possível envolvimento com um outro partido, lhe perguntei:
“Tu vais votar em outro candidato?”
E a catadora me respondeu:
“Eu ainda não decidi, é que eu tenho uma abelha há quatro anos na minha orelha!”
BUEMBA! “Me caiu os butiá do bolso!”
Não tinha mais argumentos... a não ser dar aquele “sorrizinho” e balançar a cabeça fazendo sinal de positivo. São com atos como esse, é que eu passo a cada vez mais a admirar o catador, o amigo Lima, o meu trabalho e todas pessoas com opinião deste mundo.

Nenhum comentário: