21.10.07

Ara não, caju sim!!!!

Quero aproveitar este meu pequeno espaço e meio de comunicação, para agradecer a UNIT, o Professor Leonardo e toda a galera do 12º Encontro Sergipano de Comunicação. Foram três dias que convivi com a “tchurminha” e são realmente “cabras arretados”! Na semana que antecedeu o encontro eu estava filmando um filme para a Batavo. Mas devido ás chuvas, pensei que seria impossível viajar para Aracaju. Porém como se fosse as mãos de Deus o céu se abriu e com esta pequena brecha de sol pude terminar as filmagens. A viagem foi cansativa, mas o lugar é muito massa, conheci o litoral, que nesta época é super tranqüilo e como todo nordeste brasileiro, é lindo.
Mas logo, eu quis aventura, fui conhecer a caatinga, sertãozão, viajei até a hidroelétrica de Xingó e seu lago 150 metros de profundidade. Lá tem, nas pedras, a gruta do talhado é “show de bola”, um ar meio “Jurasic Park”, assustador e tranqüilo ao mesmo tempo. “Io recomeeeendo”! As comidas nordestinas é que são um caso a parte, parece que meu organismo não reage muito bem ao coentro, camarão, dendê , leite de côco, sei lá o quê. E o tal do Caranguejo? Aí sim é uma aberração, me fizeram comer o bicho praticamente vivo! Uma trabalheira e um lambuzo só, mas valeu a experiência única.
A galera amou o meu trabalho e o da firma, também, só levei a nata, estamos cheios de fãs. Tentei motivar cada vez mais a produção local, enfim nós também estamos no interior do Brasil. Se o Sul pode o nordeste também pode!
Aracaju pode não ser a mais famosa cidade do nordeste, não ser a maior, não ser a mais rica, não ser a mais bela. Mas a partir de agora Aracaju tem uma coisa que nenhuma outra cidade nordestina tem. Sabe o quê? Um montão de novos amigos do Sandro Dreher! E disto eu me orgulho muito.

3 comentários:

Anônimo disse...

Aê Sandrão, agradeço mesmo sua presença aqui no ensecom ... realmente a garotada curtiu bastante o seu bate papo. Precisando de qualquer coisa por essas bandas, é sé entrar em contato, valeu ? abraço forte ...

Anônimo disse...

"me fizeram comer o bicho praticamente vivo!"

kkkkkk
também n é assim ne?

: )


só pra deixar registrado o muito obrigado e que vc é muito gente boa! além de adorar seu trabalho todo mundo tbm adorou vc, q é muito simples, simpatico e engraçado! muito! kkkkkk

qdo voltar pra ca n esqueça de avisar pragente!

e quando a gente for aí, tbm te avisa!
a gente?
ir aí?
BEEEEEEEEEM capaz!

:P


abraçãaaaaaaaao!

Anônimo disse...

Ôooooooooooooooooooo
meninoooooo...
num saia qui o povo daí tb era enxamista nãoooo!
que que isso minhaaa gente???
qui onda é essa do caranguejo????
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
êta zuadaaaaaaaaaaaaaa!
o bixinho tava lá quietinho, nem venha... é só vc dizer q num gostou e pronto (cá entre nóis, tb não morro de amores não! kkkkkk)
aaaaah...
e concordo com Espirito...
vc é mtoooooooo gente boaaaaaa... e não canso de falar sobre vc pra todo mundo, até meus pais já te adoraa de tanto qui eu falei de vc, o qto é simples, humilde, simpático, divertido, comunicativoo... óii... se colocar mais algumas qualidades vai ficar quem sabe um dia parecendo comigo! kkkkkkkkkkkkkkk
zuandoooo!
Esqueçe de nóis não viu???
apareçaaaaaa!!
xeru tioooo prediletooo
=)