30.8.05

Um novo mundo se abre aos teus pés!!!!!

Parece mentira, mas a partir de uma conversa com os estagiários da firma, os quais eu sou o monitor, meu mundo se abriu. Falávamos sobre os lugares mais estranhos que cada um na sua experiência de vida, já tinha "feito amor", e me veio a vontade de fazer então este blogger . Só imagina eu, com minha estória ridícula do elevador, com um dedo no botão e outro aqui, e as coisas mais estranhas iam surgindo: Numa ilha, de Caras? Perguntei. Não, numa Ilha de Edição gritou uma expert no assunto. Numa casinha de salva vidas disse outra, detalhe, na Barra do Ribeiro, pra que casinha de salva vidas na Barra do Ribeiro se não for pra transar? Lá nem mar tem? Tu responderias, pro rio seu tonto, mas a Barra do Ribeiro fica em frente a Ipanema e é tão pertinho que de repente dá pra ver daqui de POA! Tudo bem! Já estagiário garanhão disse: Eu fiz numa escadaria de shopping center! E o silêncio se fez na sala de arte! O quê! Eu não acredito! Shopping Carazinho, disse ele baixando a cabeça, perdeu 200 pontos! Gritei! Não tem muita gente lá e é longe! Daí o Power falou: Se é por "lonjura", eu já fiz na Holanda num quarto de hotel! Disse eu: Só 100 pontos! Porém com a sogra na cama ao lado e detalhe, ela tinha pago as passagens, se ela acordasse, a Sol era deportada! Mais 200 pontos, gritei! E o cara ali só ouvindo o nosso papo! A Dani passou por ali pensou e não se lembrou de nada estranho fora o cabelo do Marcelo, o Iran também pensou muito e não soube dizer o que era mais estranho do que aquilo que ele tinha feito em casa esta noite. Mas isso me lembrou de um programa de casais que tinham que se conhecer muito bem, do Silvio Santos, onde ele perguntou: Onde foi o lugar mais estranho que tu já fizesse amor? E o marido falou que foi na cozinha e ao retornar a mulher que tinha saído do estúdio, foi questionada com a mesma pergunta e ela disse: - Ah! seu Silvio eu não vou dizer, tenho vergonha, será? Ele falou mesmo, tá então eu digo, o lugar mais estranho que nós já fizemos amor, foi no cú! Corta ! Lá lá lálá, lá lá lálá, lá lá lálá, Silvio Santos vem aí! E o cara lá não disse nada neste dia e ficou de canto, na sala só escutando. Será que ele um dia vai nos revelar.....? Não percam o avanço deste Blog!

Um comentário:

guadalupe disse...

ai ai ai sandro
olha esses nomes
:P