18.4.10

Que INDIADA! Feliz dia do Ìndio!

VEJA AQUI ALGUMAS DIQUINHAS DE COMO SE SALVAR NO FIM DO MUNDO!

Eu estava pensando... 2012 está chegando e o fim do mundo está muito próximo. O que eu não fiz ainda que eu gostaria de fazer? OK, na mesma hora a minha cabeça borbulhou milhões de coisas. Daí, pensei novamente, coisas que realmente eram importantes, neste instante já diminuíram para menos da metade das “babozeiras”.
Mas este texto não é sobre coisas que devemos fazer antes que o mundo acabe (mas fica a dica de um bom tema!), ele é sobre o que fazer ao se descobrir que o mundo vai acabar em 24 horas, por exemplo. Logo me vem á cabeça aquela tarde que um louco colocou um relógio velho dentro de uma garrafa pet vazia, enrolou com fita isolante e jogou no túnel, lembram? Porto Alegre simplesmente parou! O túnel é uma das entradas e saídas da cidade mais importantes, ninguém andava. O trânsito ficou caótico, todos brigavam e queriam prioridade, pois “Os meus compromissos são mais importantes que os seus!” Só imaginem se isto fosse pra salvar a sua vida ou de sua família? Então vamos ficar ali parados, por horas e o fim do mundo chegando, lógico que não, se alguém me avisar que o mundo vai acabar definitivamente eu não vou fugir pelo túnel. Nem muito menos de carro. Carro funciona, pois, tem um certo fluxo, uma mínima ordem, se virar bagunça, como certamente assim se fará, no apocalipse, fugir de carro se torna estorvo. Ele vira um trambolho e pára no primeiro engarrafamento.
Tem que se fugir em uma coisa pequena e fácil de driblar o caos que será este dia. Uma Bicicleta! Só imaginem a imagem, vai ser patético, uma onda gigante vindo e eu pedalando na minha “Camicleta Voadora”, tenha a santa paciência. Isso é, se eu, sedentário como sou, não morrer do coração pedalando pela estrada antes mesmo da onda me pegar. Haverão, com certeza, trombadinhas ou ladrões, que ao verem passar pedalando, tranqüilo na minha bike, vão me dar uma voadora e tomarão a minha bicicleta na hora. Quem sabe então uma bicicleta com uma metralhadora embutida.... Não, esquece, eu sair matando? Vou ficar entretido ao invés de fugir, esquece!
Tem que ser uma coisa leve, pequena e rápida para ninguém me pegar. Já sei! Uma moto!
Daí a Fátima Bernardes anuncia: “Boa noite, amanhã acaba o mundo, você já sabe como vai fugir? Veja agora no Jornal Nacional como fugir com segurança e para onde ir.”
Daí eu saio do trabalho, vou para casa pegar a moto, e ... Já estou engarrafado, eu sempre vou trabalhar de carro. Tenho que começar a ir trabalhar de moto hoje! Como? Tenho que usar a moto no trabalho! Tenho que ser Motoboy? Só vão se salvar os Motoboys?
Daí, já é demais, acho que ao invés de fugir, vou ficar esperando o fim do mundo chegar.

14.4.10

Adoro a inclusão digital e todos estes pobres com suas fantásticas máquinas fotográficas! Eles me abastecem com sua alegria!

Esclarecimento: Este Blog trata de assuntos amenos, engraçados e sem valores profundos. A maioria das fotos e ilustrações são garimpadas na rede.

Assuntos pessoais, profissionais e sérios são raros, apesar de já conter bastante coisas minhas que eu não gostaria...Mas tudo pelo sucesso deste Blog! Que já está dando o que falar!
Mas mesmo assim, eu tento proteger algumas pessoas que me cercam, mas tem gente que me cerca que pede para virar assunto aqui, e vira!
Então era isso, divirtam-se e comentem as matérias deste Blog! Amo a todos e seus comentários!

13.4.10

Garota Propaganda da Cerveja!

Pessoal da "Dragon's Models"

Da série:"Biiiiita!" - É O CÃO CHUPANDO MANGA!

COMO A IMPRENSA TRATARIA DE NOTICIAR A HISTÓRIA OCORRIDA COM CHAPEUZINHO VERMELHO

JORNAL NACIONAL
( William Bonner): ‘Boa noite. Uma menina chegou a ser devorada por um lobo na noite de ontem…’.
(Fátima Bernardes): ‘… mas a atuação de um caçador evitou uma tragédia’.

PROGRAMA DA HEBE
(Hebe Camargo): ‘… que gracinha gente. Vocês não vão acreditar, mas essa menina linda aqui foi retirada viva da barriga de um lobo, não é mesmo?’

BRASIL URGENTE
(Datena): ‘… onde é que a gente vai parar, cadê as autoridades? Cadê as autoridades? ! A menina ia para a casa da vovozinha a pé! Não tem transporte público! Não tem transporte público! E foi devorada viva…Um lobo, um lobo safado. Põe na tela!! Porque eu falo mesmo, não tenho medo de lobo, não tenho medo de lobo, não.’

REVISTA VEJA
Lula sabia das intenções do lobo.

REVISTA ISTO É
Gravações revelam que lobo foi assessor de político influente.

REVISTA CLÁUDIA
Como chegar à casa da vovozinha sem se deixar enganar pelos lobos no caminho.

REVISTA NOVA
Dez maneiras de levar um lobo à loucura na cama da vovó.

FOLHA DE S. PAULO
Legenda da foto: ‘Chapeuzinho, à direita, aperta a mão de seu salvador’..Na matéria, box com um zoólogo explicando os hábitos dos lobos e um imenso infográfico, mostrando como Chapeuzinho foi devorada, e depois salva pelo lenhador.

O ESTADO DE S. PAULO
Lobo que devorou Chapeuzinho seria filiado ao PT.

O GLOBO
Petrobrás apóia ONG do lenhador, ligado ao PT, que matou um lobo pra salvar menor de idade carente.

ZERO HORA
Avó de Chapeuzinho nasceu no RS.

AGORA
Sangue e tragédia na casa da vovó.

REVISTA CARAS
(Ensaio fotográfico com Chapeuzinho na semana seguinte.). Na banheira de hidromassagem, Chapeuzinho fala na ILHA DE CARAS: ‘Até ser devorada, eu não dava valor para muitas coisas da vida. Hoje sou outra pessoa’

PLAYBOY
(Ensaio fotográfico no mês seguinte). Veja o que só o lobo viu…

G MAGAZINE
(Ensaio fotográfico com lenhador) Lenhador mostra o cabo do machado.

SUPER INTERESSANTE
Lobo mau! Mito ou verdade ?